Mais dois presidentes de subseções tomam posse

22/01/2010 13:00 | Subseções

Mais dois presidentes de Subseções da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso tomam posse nesta sexta-feira: Ricardo Quida, de Cáceres, e Wilson Roberto Maciel, de Colíder. O presidente da OAB, Cláudio Stábile Ribeiro, e o vice, Maurício Aude, que na quinta-feira deu posse à nova diretoria da Subseção de Mirassol D’Oeste, encabeçada pela advogada Maria Aparecida Alves de Oliveira Leite, participarão da solenidade em Cáceres.

Estarão presentes também, o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados, Leonardo Pio da Silva Campos e o vice Eduarti Fraga, enquanto a secretária geral adjunta da OAB, Fabiana Curi, e o ex-presidente e conselheiro federal Francisco Faiad, darão posse à diretoria da Subseção de Colíder, cujo presidente é Wilson Roberto Maciel. A nova diretoria da Subseção de Cáceres toma posse às 19 horas na Câmara Municipal e a de Colíder, às 19h30, no espaço Pit Stop.