Segunda fase será realizada neste domingo

04/10/2013 16:34 | XI Exame de Ordem
    Neste domingo (6 de outubro) será realizada a segunda fase do XI Exame de Ordem Unificado, cuja prova terá início a partir das 13h e término às 18h (horário oficial de Brasília). Os locais de prova já foram divulgados pelo Conselho Federal da OAB e Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Em Mato Grosso, 380 candidatos foram aprovados, sendo 230 em Cuiabá, 48 em Rondonópolis, 45 em Sinop, 25 em Barra do Garças, 16 em Cáceres, 10 em Tangará da Serra e 6 em Diamantino.

Os candidatos aprovados na primeira fase farão a prova nos municípios de Cuiabá (Faculdade Unirondon – localizada na Avenida Beira Rio, nº 3001, Bairro Jardim Europa), Rondonópolis (Unic – situada na Rua Arnaldo Estevão de Figueiredo, nº 758, Centro) e Sinop (campus da UFMT – localizado na Avenida Alexandre Ferronato, nº 1.200, Setor Industrial).

Clique aqui para conferir o local e a sala de prova.

www.facebook.com.br/oabmt