O presidente da OAB/MT, Maurício Aude, indicou o conselheiro estadual e advogado agrarista, Wilson Roberto Maciel, para representar a entidade na Comissão de Assuntos Fundiários da Corregedoria do Tribunal de Justiça de Mato Grosso.
A Comissão, que foi criada pela portaria n° 70/2011 e é presidida pelo Corregedor Geral da Justiça Desembargador Sebastião de Moraes Filho, tem como finalidade encontrar meios para resolução de conflitos, promover a busca de soluções eficazes e também gerar a interlocução entre outros segmentos do Poder Público com relação a questões fundiárias do Estado.
Assim, além dos representantes da Corregedoria de Justiça e da OAB/MT, também fazem parte da comissão: Associação dos Notários e Registradores de MT (Anoreg), Associação Brasileira de Georeferenciamento e Geomática (Abrageo), Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat), Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra).
“Nosso objetivo é participar das discussões que objetivam sanar os problemas existentes na área fundiária no Estado de Mato Grosso, aprender com os demais membros que estarão expondo seus pontos de vista e contribuir com nossa energia e experiência como advogado agrarista, na expectativa de atender aos anseios dos produtores que estão de fato no olho do furacão. Queremos fazer valer a confiança depositada pela nossa instituição através do presidente Mauricio Aude”, destacou Wilson Maciel. (Fonte: Assessoria de Imprensa)
|
|
Assessoria de Imprensa OAB/MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmt