Advogados e estagiários têm desconto em palestra sobre destaque no mercado competitivo

12/09/2013 17:03 | CAA/MT
    Dicas para se destacar no mercado competitivo, conhecendo a fundo o consumidor. Este é o objetivo da palestra promovida pela empresa de treinamentos Sem Mais Desculpas que será realizada dia 17 de setembro, às 20h, no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá. O Doutor em Comunicação, Dado Schneider, abordará o tema em “O consumidor muda. A palestra muda”.

Destinada aos mais diversos públicos, a palestra apresenta técnicas fundamentais para se reduzir a dispersão e aumentar a atenção do receptor das mensagens, mais especificamente dos consumidores/clientes. Por ser uma empresa conveniada à Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT), a Sem Mais Desculpas oferece desconto aos advogados e estagiários inscritos na OAB/MT.

Aos profissionais do Direito que desejarem participar da palestra, será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 95, um desconto de 20%. Para ter direito ao benefício, é necessário apresentar a carteira da Ordem.

As inscrições são feitas por meio do telefone (65) 2121-2929 (horário comercial). O pagamento é facilitado, sendo feito em dinheiro, cheque ou cartão de crédito.

O palestrante – Dado Schneider é graduado em Comunicação e pós-graduado em Marketing pela UFRS, Mestre e Doutor em Comunicação pela PUC/RS. Ele é um profissional e um professor criativo, tendo sido criador da marca Claro. Leciona há 27 anos em instituições como UFRS, PUC/RS, Universidade Fernando Pessoa (cidade do Porto/Portugal) e, atualmente, da pós-graduação da ESPM. Tem 34 anos de experiência em empresas como CLARO, DM9 e RBS.

www.facebook.com.br/oabmt