Advogados são homenageados em solenidade em Barra do Garças

09/09/2013 17:06 | OAB/MT 80 Anos
Foto da Notícia: Advogados são homenageados em solenidade em Barra do Garças
img
    Advogados de Barra do Garças foram homenageados como parte da programação dos 80 anos da OAB/MT na noite da última sexta-feira (6 de setembro) pela subseção com a participação da diretoria da Seccional e do Comitê Gestor responsável pela  circulação do projeto. Receberam as homenagens os advogados Alcy Borges Lira, Daphinis Oliveira, Florisvaldo Flôres Lopes, Escacela Carneiro, Raul Darci Dolzan, Udemar Quintino de Oliveira, Lourival Moreira da Mata, Maria Madalena Da Assunção, Nádi Terezinha Martini e Sebastião Mendes Moreira.

Estavam presentes o presidente da Ordem, Maurício Aude, a vice-presidente e coordenador do Comitê, Cláudia Aquino de Oliveira, o presidente da OAB/BG, Leonardo André da Mata, além de conselheiros, ex-presidentes, advogados, membros do Comitê Gestor e convidados.

Durante três dias seguidos a Subseção realizou palestras no projeto “OAB/MT e a Escola”; painéis sobre temas de interessa da advocacia; exposição de fotos e documentos históricos e atendimentos gratuitos na Praça Sebastião Alves Júnior voltados para a população no projeto “OAB/MT Cidadania”, que foi prestigiado por dezenas de profissionais.

Além dos representantes das diretorias da Seccional e da Subseção, participou dos eventos o ex-presidente da OAB/BG e conselheiro estadual, Sandro Saggin, que esteve na abertura da programação na última quarta-feira (4), prestigiando a exposição de fotos, participou do painel sobre Processo Eletrônico e mídias sociais na quinta-feira à noite, além de levar alunos e professores da Faculdade Cathedral, da qual é diretor, para ajudar e prestigiar o OAB/MT Cidadania. Saggin é membro da Seccional há mais de 15 anos, foi vice-presidente da Subseção e presidente na gestão anterior, tendo prestado relevantes serviços à advocacia e à Ordem dos Advogados do Brasil, exercendo atualmente o cargo de conselheiro estadual por Barra do Garças.

Também prestigiaram os eventos a secretária-geral adjunta da CAA/MT, Ana Carolina Barchet; o presidente e a vice-presidente da Comissão de Cultura e Responsabilidade Social, Gabriela Tortola e Amanda Rosa Manzano; o presidente da Comissão de Direito Eletrônico, Eduardo Manzeppi; o vice-presidente da Comissão do Jovem Advogado, Mário Medeiros Neto; o conselheiro estadual Heitor Correa; e o secretário-geral da Comissão de Juizados Especiais, Raphael Naves Dias.

www.twitter.com/oabmt
www.facebook.com/oabmt