Advogados têm mais um benefício para tratamentos dermatológicos

15/12/2011 17:32 | CAA/MT

A clínica Frémissant Dermatologia e Estética é a mais nova parceira da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT), cujo Termo de Convênio foi celebrado nesta quarta-feira (14 de dezembro). Além de membros da diretoria da CAA/MT, comparecerem ao evento membros da diretoria e comissões da OAB/MT, da Subseção da OAB Várzea Grande e advogados convidados. O conselheiro federal da OAB, Francisco Anis Faiad, também esteve presente.

“Para nós é um grande prazer firmamos uma parceria com tão renomada clínica que em nada deixa a desejar àquelas localizadas nos grandes centros brasileiros. Temos certeza que essa união perdurará por muito tempo. A Frémissant junta-se às demais empresas e prestadores de serviços que oferecem descontos, facilidades de pagamento e atendimento diferenciado aos profissionais da advocacia de todo Mato Grosso”, explica o presidente da CAA/MT, Leonardo Pio da Silva Campos.

A atual gestão da Caixa de Assistência já triplicou o número de convênios de 150 para mais de 500. O empenho da equipe foi elogiado pelo presidente da OAB/MT, Cláudio Stábile, que destacou o trabalho que vem sendo realizado pela diretoria não apenas no tocante aos convênios, mas aos outros benefícios. “A cada dia, a Caixa de Assistência está mais próxima da categoria”, ressaltou.

A proprietária da clínica e dermatologista, Karin Krause Boneti, conta que os advogados e advogadas terão à disposição tratamentos nas áreas de dermatologia, odontologia estética, fisioterapia, psicanálise sistêmica, acupuntura e Medicina da Longevidade. “Aqui, oferecemos o que há de mais moderno. Além dos equipamentos de altíssima tecnologia, temos uma equipe de profissionais extremamente competentes”. O espaço, localizado no Condomínio Alphaville, em Cuiabá, foi inaugurado há quatro anos.

A advogada e presidente da Comissão de Juizados Especiais da Ordem, Juliana Gimenes, aprovou o novo convênio. “Achei o espaço elegante, amplo e com muitas opções. Quero voltar”.

Para o presidente da OAB de Várzea Grande, Sílvio Eugênio Fernandes, “é um convênio muito bom. Excelente essa iniciativa da Caixa de Assistência. Levarei a boa nova aos colegas da cidade”.

A delegada da CAA/MT de Alta Floresta, Márcia de Oliveira, afirmou que o  convênio vem ao encontro da necessidade, especialmente, da mulher advogada. “Sabemos que faz parte de nossa profissão termos boa aparência. E, é justamente isso, que os tratamentos da clínica oferecem. Considero de grande importância essa parceria que nos possibilitará acesso a equipamentos avançados, de grande tecnologia, em um ambiente aconchegante”.

Serviço – A clínica Frémissant Dermatologia e Estética está localizada na Rua Baurus, lote 06, quadra 03, Condomínio Alphaville, em Cuiabá. O horário de funcionamento é das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira. O telefone para contato é o (65) 3653-3361 / 3653-6320.

Lídice Lannes/Luis Tonucci
www.twitter.com/oabmt