Termo de parceria será assinado em instantes na OAB/MT

13/12/2011 13:59 | Política Tributária
     Será assinado às 14 horas, na sede da OAB/MT, um termo de parceria entre a instituição, por meio da Comissão de Defesa do Contribuinte e Estudos Tributários; o Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso; o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis (Sescon-MT); e o Sindicato dos Contadores e Profissionais Contabilistas (Sincon-MT).

A intenção é unir esforços e conhecimentos técnicos para buscar o aprimoramento das políticas tributárias do Estado, já que as frequentes edições de normas administrativas e leis com alterações de valores de taxas ou procedimentos por parte da Secretaria de Estado de Fazenda têm provocado prejuízo para os profissionais e consequentemente a sociedade. Com isso, pretende-se evitar que diversos setores produtivos e os cidadãos sejam prejudicados com essas normas, por vezes abusiva.

O QUÊ: Parceria entre OAB/MT, CRC/MT, Sescon-MT e Sincon-MT
LOCAL: OAB/MT
DIA: terça-feira (13 de dezembro)
HORÁRIO: 14 horas