Presidente da OAB/MT mediará debate em Seminário Trabalhista Rural

27/08/2013 13:13 | Evento
    O presidente da OAB/MT, Mauricio Aude, atuará como presidente da mesa e mediador na exposição do painel “Terceirização e contrato de safra”, do Seminário Trabalhista Rural, que será realizado na próxima segunda-feira (2 de setembro), das 13h30 às 17h, no auditório do Senar. O tema do evento  será “Os limites da negociação coletiva”.

A organização é da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato), Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região (Ejud 23) e Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Estado de Mato Grosso (Fetragri), com apoio da OAB/MT.

Os assuntos debatidos serão: “As atividades rurais que podem ser terceirizadas”, “Responsabilidades: acidente de trabalho com máquina agrícola locada”, “Intervalo mínimo entre contratos de safra”, “A realização de quatro horas extras por dia e o regime de 12h por 36h”, “A flexibilização dos intervalos intrajornada e interjornada”.

Podem participar da palestra advogados, advogadas, estagiários, acadêmicos de direito e profissionais de áreas afins. As inscrições são gratuitas com carga horária de 4h.

Confira aqui a programação

Mais informações pelo telefone 3321-5454 falar com (Tânia Moretti) ou inscrições pelo site www.moretticoelho.com.br.

www.twitter.com/oabmt
www.facebook.com/oabmt