O presidente da OAB/MT, Mauricio Aude, atuará como presidente da mesa e mediador na exposição do painel “Terceirização e contrato de safra”, do Seminário Trabalhista Rural, que será realizado na próxima segunda-feira (2 de setembro), das 13h30 às 17h, no auditório do Senar. O tema do evento será “Os limites da negociação coletiva”.
A organização é da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato), Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região (Ejud 23) e Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Estado de Mato Grosso (Fetragri), com apoio da OAB/MT.
Os assuntos debatidos serão: “As atividades rurais que podem ser terceirizadas”, “Responsabilidades: acidente de trabalho com máquina agrícola locada”, “Intervalo mínimo entre contratos de safra”, “A realização de quatro horas extras por dia e o regime de 12h por 36h”, “A flexibilização dos intervalos intrajornada e interjornada”.
Podem participar da palestra advogados, advogadas, estagiários, acadêmicos de direito e profissionais de áreas afins. As inscrições são gratuitas com carga horária de 4h.
Confira
aqui a programação
Mais informações pelo telefone 3321-5454 falar com (Tânia Moretti) ou inscrições pelo site www.moretticoelho.com.br.
Assessoria de Imprensa OAB/MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928
www.twitter.com/oabmt
www.facebook.com/oabmt