Presidente da ESA/MT e conselheiro ministrarão palestra hoje em Nova Mutum

23/08/2013 13:38 | Conhecimento
    Logo mais, às 19h, haverá duas palestras em Nova Mutum com o presidente da ESA/MT, Bruno Oliveira Castro, e o conselheiro estadual Valber Melo, os quais abordarão, respectivamente, os temas “Direito Empresarial Contemporâneo” e “Reforma do Código de Processo Penal”. O evento está sendo organizado pela OAB/MT, ESA/MT, CAA/MT e Subseção de Nova Mutum.

As palestras serão gratuitas aos advogados, advogadas, acadêmicos de direito, administração e contabilidade e ocorrerão no auditório da Associação Comercial e Empresarial do município. As inscrições ainda podem ser feitas na sede da Subseção da OAB/Nova Mutum, localizada na Avenida das Arapongas, nº 374N, Centro, e todos os participantes receberão certificados contendo três horas/aula.

www.twitter.com/oabmt
www.facebook.com/oabmt