Palestras na área empresarial e penal serão ministradas por representantes da OAB/MT

19/08/2013 17:22 | Nova Mutum
    O presidente da ESA/MT, Bruno Oliveira Castro, e o conselheiro estadual Valber Melo ministrarão palestras gratuitas nesta sexta-feira (23 de agosto), a partir das 19h, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum. Os temas abordados serão “Direito Empresarial Contemporâneo” e “Reforma do Código de Processo Penal”, respectivamente. O evento está sendo organizado pela OAB/MT, ESA/MT e CAA/MT.

Podem participar advogados, advogadas, acadêmicos de direito, administração e contabilidade, os quais receberão certificados contendo três horas/aula.

As inscrições podem ser feitas na sede da Subseção da OAB/Nova Mutum, localizada na Avenida das Arapongas, nº 374N, Centro.

www.twitter.com/oabmt
www.facebook.com/oabmt