Candidatos podem consultar locais de prova

15/08/2013 17:32 | XI Exame de Ordem
    O Conselho Federal da OAB e a Fundação Getúlio Vargas divulgaram os locais de prova do XI Exame de Ordem Unificado, cuja primeira fase será realizada no próximo domingo (18 de agosto), a partir das 13h (horário oficial de Brasília).

O examinando deverá comparecer ao local designado para a realização da prova objetiva com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o seu início, munido somente de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, do cartão de informação (comprovante de inscrição) e do documento de identidade original. Não será permitido o uso de borracha e/ou corretivo de qualquer espécie durante a realização das provas.

Quando do ingresso na sala de aplicação de provas, os examinandos deverão recolher todos os equipamentos eletrônicos e/ou materiais não permitidos em envelope de segurança não reutilizável, fornecido pelo fiscal de aplicação, que deverá permanecer lacrado durante toda a realização das provas e somente poderá ser aberto após o examinando deixar o local de provas.

Os candidatos são responsáveis pela conferência de seus dados pessoais registrados nos instrumentos de aplicação do Exame, em especial seu nome, seu número de inscrição, a cor/tipo de sua prova e o número de seu documento de identidade.

Cada inscrito deverá permanecer obrigatoriamente no local de realização das provas por, no mínimo, duas horas após o seu início, período a partir do qual poderá deixar o local de provas, sem portar, contudo, seu caderno de provas. Somente poderá retirar-se do local da aplicação levando consigo o caderno de prova objetiva ou caderno de rascunhos a partir dos últimos 60 minutos destinados para realização do exame. Porém, os três últimos cada sala só poderão sair juntos, após entregarem ao fiscal de aplicação os documentos que serão utilizados na correção das provas.

Clique aqui para ver o local da prova e aqui para ler o edital na íntegra.

www.twitter.com/oabmt
www.facebook.com/oabmt