Subseção de Lucas do Rio Verde sediará conferência sobre novo CPC

06/12/2011 16:30 | Novo CPC
     Nesta quarta-feira (7 de dezembro), às 17h, a Subseção da OAB de Lucas do Rio Verde (332km de Cuiabá) sediará a primeira conferência sobre o projeto do novo Código de Processo Civil e contará com a presença do vice-presidente e do secretário-geral da Comissão de Direito Civil e Processo Civil da OAB/MT, Welder Queiroz dos Santos e Matheus Lourenço Rodrigues da Cunha, respectivamente. Também estará no evento o relator do projeto, deputado federal Jerônimo Goergen.

Durante a conferência, o presidente da subseção, Abel Sguarezi, entregará ao deputado federal duas propostas de emendas ao projeto elaboradas pela subseção. “O evento é muito importante, pois haverá palestras e debates sobre as possíveis alterações do novo código”, disse o advogado.

Ainda de acordo com Abel Sguarezi, o evento será aberto ao público em geral, bastando apenas fazer a inscrição mediante 5kg de arroz ou seis litros de leite longa vida, os quais serão doados futuramente. Após o evento haverá a tradicional festa de final de ano dos advogados em comemoração à união da classe.

Lídice Lannes/Luis Tonucci
www.twitter.com/oabmt