Conselheiro federal é convidado pela OAB/PR para encontro de advogados criminais

05/12/2011 16:20 | Presença Confirmada
     O conselheiro federal pela OAB/MT Francisco Anis Faiad foi convidado pelo presidente da Comissão da Advocacia Criminal da OAB/PR, Jacinto Nelson de Miranda Coutinho, para participar como palestrante no "2º Encontro de Advogados Criminais", que será realizado nos dias 12, 13 e 14 de dezembro, no auditório da OAB/PR.

O encontro tem como objetivo principal discutir tema de extrema importância para os advogados: “O respeito às suas prerrogativas”. O direito de defesa, tal como compreendido pela sociedade e pela mídia e a liberdade e a independência do advogado serão abordados por destacados juristas nacionais, bem como representantes do governo do Estado do Paraná, do Poder Judiciário, da Polícia Federal, dentre outros.

Francisco Anis Faiad fará apresentação no dia 13 de dezembro, às 19h, sobre o tema “As instituições do sistema de justiça e as prerrogativas”. A mesa de debate também será composta pelos advogados criminalistas Alexandre Wunderlich e Dora Cavalcanti.

As inscrições para o evento podem ser feitas pelo site www.oabpr.org.br/eventos pelo investimento de R$ 50 para advogados e R$ 30 para estudantes, com emissão de certificado contendo 30 horas extracurriculares.

Veja no folder abaixo a programação completa.

Lídice Lannes/Luis Tonucci
www.twitter.com/oabmt