Diretoria e Conselho da OAB/MT homenageiam funcionários por empenho e dedicação

02/12/2011 18:06 | Reconhecimento
     A diretoria e conselheiros da OAB/MT, durante a última sessão do Conselho Seccional realizada nesta sexta-feira (2 de dezembro), agradeceram o empenho e a dedicação por parte dos funcionários da entidade em contribuir para que as metas da atual gestão fossem alcançadas.

Em nome do Conselho, o presidente da OAB/MT, Cláudio Stábile Ribeiro, abriu a homenagem desejando antecipadamente a todos um feliz natal e próspero ano novo, além de elogiar todo trabalho desempenhado ao longo desse ano.

O vice-presidente, Maurício Aude, ratificou as palavras do presidente, lembrou que mesmo em eventos durante a noite, em reuniões de comissões, a instituição pôde contar com a dedicação de cada um no atendimento aos advogados e ao público em geral. E completou dizendo que “se não fosse o trabalho de todos os funcionários, a OAB/MT não caminharia como caminha”.

Para o secretário-geral, Daniel Paulo Maia Teixeira, “foram dois anos de total comprometimento. No primeiro ano de gestão trabalhamos no sentido de organizar administrativamente e o segundo ano começamos a colher os frutos das nossas estratégias. Espero que entremos em nosso terceiro ano de gestão com força máxima e consigamos coroar esse entrosamento conquistado desde o início”.

A presidente da Comissão dos Juizados Especiais, Juliana Gimenes de Freitas Errante, também elogiou o trabalho dos funcionários, especialmente os que atuam nas Câmaras Julgadoras. “Eles foram  generosos, pacientes e conseguiram organizar todo arquivo existente das câmaras, o que passou a facilitar os julgamentos”, contou.

Para completar, o conselheiro estadual Jurandir de Souza Freire agradeceu o tratamento e atendimento feito pelos funcionários de cada setor da OAB/MT.

Lídice Lannes/Luis Tonucci
www.twitter.com/oabmt