OAB/MT cria mais duas comissões temáticas para atuar em prol da Advocacia e da sociedade

02/08/2013 14:40 | Fiscalização
    A diretoria da OAB/MT e o Conselho Seccional aprovaram na última sessão do Pleno a criação de mais duas comissões temáticas, alcançando um total de 48, para atuar em prol da Advocacia Mato-grossense e da sociedade. Foram criadas as Comissões de Fiscalização da Atividade Advocatícia, tendo sido nomeado o advogado Uéber Roberto de Carvalho como presidente; e de Fiscalização dos Gastos Públicos, sendo nomeado como presidente o advogado Ivo Matias para o Triênio 2013/2015.

“A demanda para essas áreas já vinha sendo debatida entre os diretores da Seccional diante da necessidade de uma atuação mais efetiva. Assim, os colegas aceitaram o desafio para atuar de forma voluntária pela classe e acreditamos que alcançaremos bons frutos por meio das novas comissões. Os advogados e advogadas que se sentirem impelidos em trabalhar em prol dessas duas causas estão convidados a participar”, ressaltou o presidente da OAB/MT, Maurício Aude.

Para ser membro de uma das comissões temáticas será necessário enviar requerimento à Presidência da OAB/MT, que remeterá o pedido ao Conselho Seccional.

Confira aqui a lista e integrantes de todas as comissões temáticas da OAB/MT.

www.twitter.com/oabmt
www.facebook.com/oabmt