Advogados poderão fazer certificado digital durante treinamento na OAB/MT

25/11/2011 17:30 | Processo Judicial Eletrônico
Foto da Notícia: Advogados poderão fazer certificado digital durante treinamento na OAB/MT
     Os advogados que participarem do treinamento sobre o Processo Judicial Eletrônico (PJe) na sede da OAB/MT, na segunda-feira (28 de novembro), poderão aproveitar a oportunidade para fazer sua certificação digital. Um representante da empresa Certisign, estará presente para emitir os certificados e esclarecer dúvidas. A inscrição é uma lata de leite em pó e o curso terá início às 8h.

O curso será realizado por servidores do Tribunal de Justiça a pedido da OAB/MT e também participarão funcionários da Seccional que atuarão como multiplicadores em ações posteriores. No local, os profissionais poderão sanar dúvidas e fazer testes com seus certificados junto à empresa certificadora.

A Justiça Estadual iniciará o projeto piloto do PJe até cinco de dezembro deste ano, no Juizado Especial de Fazenda Pública de Cuiabá. Já a Justiça Trabalhista lançará o programa na Vara de Várzea Grande a partir de fevereiro de 2012. Essa unidade somente receberá petições enviadas pelo novo sistema.

*Foto da Capa - Coordenadoria de Comunicação do TRT/MT

Lídice Lannes/Luis Tonucci