A presidente da Comissão de Infância e Juventude (CIJ) da OAB/MT, Rosarinha Bastos, convida todos os advogados e advogadas para participar do processo de seleção para contratação de consultoria da Organização Internacional do Trabalho (OIT) para a elaboração de estudo sobre impactos do trabalho infantil e suas piores formas com o foco em saúde.
O prazo para o envio de propostas técnico/financeira, acompanhadas de um currículo resumido, é de 28 de novembro a dois de dezembro, que deverá ser enviada para o e-mail mello@oitbrasil.org.br (Antonio Carlos de Mello Rosa), com cópia para berrondo@oitbrasil.org.br. Junto com o currículo, o candidato deve enviar referências a estudos de natureza semelhante na área social ou de trabalho infantil, e devem conter também dados pessoais como nome completo, CPF, RG, data de nascimento, endereço, telefones e e-mails para contatos, além dos dados bancários completos.
Após terminado o prazo para recebimento de propostas, a seleção do candidato para o estudo será realizada com base na análise curricular, de estudos anteriores realizados, e entrevistas que serão realizadas na semana de cinco a nove de dezembro, em Cuiabá.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (61) 2106-4640.
Confira abaixo (em anexo), o termo de referência para contratos de colaboração externa.
Lídice Lannes/Luis Tonucci
Assessoria de Imprensa OAB/MT
(65) 3613-0928
www.twitter.com/oabmt