Ouvidores da OAB/MT participarão de Caravana das Ouvidorias

22/07/2013 14:58 | Evento
Foto da Notícia: Ouvidores da OAB/MT participarão de Caravana das Ouvidorias
    O ouvidor-geral da OAB/MT, Geandre Bucair, e a ouvidora-adjunta, Giselle de Carvalho, participarão da Caravana das Ouvidorias da região centro-oeste, que será realizada nos dias 24 e 25 de julho no Salão Nobre Secretário Cloves Vettorato, no Palácio Paiaguás, em Cuiabá. O evento é destinado aos ouvidores e funcionários de ouvidorias públicas, movimentos e organizações da sociedade civil e tem como objetivo geral disseminar informações com foco na atuação sistêmica e trocar experiências sobre a realidade regional das ouvidorias públicas brasileiras, conselhos e outros institutos de participação social.

Entre os objetivos específicos estão a discussão e articulação com vistas à criação de um Sistema Federal de Ouvidorias; apresentação de proposta de ampliação do Sistema Nacional de Participação Social na gestão pública e qualificação profissional que favoreça o fortalecimento do trabalho no âmbito das ouvidorias públicas brasileiras.

A organização do evento está a cargo da Ouvidoria-Geral da União em parceria com a Secretaria Geral da Presidência da República e a Auditoria Geral do Estado (AGE-MT), com o apoio do Departamento de Ouvidoria-Geral do Sistema Único de Saúde, do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT) e da Ouvidoria Geral do Município de Cuiabá. Será o primeiro de cinco encontros regionais a serem realizados em 2013.

www.twitter.com/oabmt
www.facebook.com/oabmt