Conselho da OAB recebe hoje Alexandre César e vice-presidente do TRT

28/09/2007 11:54 | Reunião ordinária

O deputado estadual Alexandre César (PT) e o vice-presidente do Tribunal Regional do Trabalho-23ª Região, Osmair Couto, estarão nesta sexta-feira na reunião ordinária do Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso. César vai apresentar aos conselheiros da Ordem projetos que vem trabalhando no âmbito do Legislativo Estadual. Já o vice-presidente do TRT vai debater mecanismos de aproximação entre o Judiciário Trabalhista e a classe dos advogados.

O Conselho da OAB é onde decisões relacionadas a classe são adotadas. Por isso, temos procurado abrir mais esse espaço, trazendo dirigentes do Judiciário, autoridades de uma maneira geral, para tratar de assuntos que vêm ao encontro dos interesses da sociedade e da advocacia como um todo explicou o presidente da OAB.

A reunião do Conselho Seccional começa às 15 horas e é aberta ao público em geral.