Políticas Públicas de Cidadania do Tribunal de Contas é tema de livro

26/10/2007 09:05 | Lançamento de livro

Os Tribunais de Contas como Instrumentos de Cidadania é  tema do livro de Cassyra Lúcia Vuolo, Secretária de Articulação do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE/MT), que será lançando no próximo dia 31 de outubro, às 17h30, na Escola Superior de Contas.

De acordo com a autora, a proposta do livro surgiu com o advento das transformações imposta pela Constituição Federal, pela Reforma Gerencial e pelo advento da Lei de Responsabilidade Fiscal. Mudanças estas que impulsionaram os Tribunais de Contas a promoverem práticas de gestão responsável contribuindo com a qualificação de políticas públicas de cidadanias.

Cassyra Lúcia é  advogada com especializações em Gestão Pública e Finanças e Comportamento Humano nas Organizações. Na Secretaria de Articulação Institucional do TCE-MT, desempenha um trabalho institucional que visa à consciência cidadã, contribuindo para o fortalecimento da identidade institucional do TCE-MT. O impresso é fruto de seus estudos e experiências profissionais.