Posse de Comissão será marcada com palestra sobre Juizados Especiais

12/12/2007 10:46 | Solenidade

O Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso empossará nesta quarta-feira (12), a Comissão de Juizados Especiais sob a presidência do advogado, Humberto Del Nery. Na oportunidade será realizada a palestra, os Juizados Especiais de Mato Grosso no Contexto Nacional proferida pelo titular do Juizado Especial Civil do Bairro Tijucal  e Coordenador dos Juizados Especiais de Mato Grosso, Dirceu dos Santos. A Comissão tem como propósito atuar diretamente nas questões que envolvem os Juizados Especiais de Mato Grosso, disse Nery.

De acordo com Humberto Del Nery, os trabalhos da Comissão já começaram com o recebimento de várias reclamações por parte de advogados que tiveram suas prerrogativas violadas com a limitação da atividade profissional e a falta de celeridade no órgão. Vamos promover um grande debate para conhecer quais são as principais dificuldades da classe dos advogados nos Juizados Especiais, disse.

A Comissão de Juizados Especiais da OAB será composta por 13 membros. A palestra que marca a posse da Comissão será realizada na sede da OAB, às 17h, com entrada franca.