Diversas atrações e serviços movimentam Praça Cívica em Alta Floresta

05/07/2013 16:32 | OAB/MT 80 Anos
Foto da Notícia: Diversas atrações e serviços movimentam Praça Cívica em Alta Floresta
img
    Um dia inteiro de atendimentos de saúde, jurídico, consulta ao SPC, orientações preventivas, confecção de documentos, exposições, danças, ginástica, entre outros, marcaram esta sexta-feira (5 de julho) na Praça Cívica de Alta Floresta. O evento faz parte do projeto OAB Cidadania, cuja abertura foi realizada pelo presidente da OAB/MT, Maurício Aude, no início da manhã.

Também estavam presentes a vice-presidente da Seccional, Cláudia Aquino de Oliveira, o secretário-geral, Daniel Teixeira, o prefeito da cidade, Asiel Bezerra de Araújo, representantes da Defensoria Pública e outros órgãos, além de membros das Comissões Temáticas e da Caixa de Assistência dos Advogados que fazem parte do Comitê Gestor do projeto OAB/MT 80 Anos.

“Parabenizamos o presidente e toda a diretoria da Subseção de Alta Floresta pela organização e empenho. A intenção desse projeto é justamente promover aproximação junto aos colegas e também à população e esse é nosso papel. É muito importante reunirmos empresas e órgãos parceiros em um só objetivo. Agradecemos muito aqueles que aceitaram colaborar e lembramos que a OAB/MT está sempre de portas abertas para atender, ouvir e defender os direitos fundamentais garantidos pela Constituição Federal e as leis”, ressaltou Maurício Aude.

img

Conforme a vice-presidente da Seccional, além dos serviços prestados à população também houve ginástica laboral na Praça com o grupo da Melhor Idade, apresentações de grupos de dança masculino e feminino da Escola Jaime Veríssimo de Campos, além da apresentação da peça “Ladrão da nossa alegria”, entre outros.

Parceiros

Foram montadas seis tendas com os seguintes parceiros: a Polícia Militar (divulgação de campanha antidrogas), Corpo de Bombeiros (equipamentos e primeiros socorros), Sine (com informações sobre CTPS, seguro desemprego, e bolsa de empregos), Procon (orientações ao consumidor), CDL (consultas SPC e recuperação de crédito), Secretária de Educação (apresentação de dança dos participantes do Programa Mais Educação), Secretária Ação Social (atendimento aos idosos na praça), Secretária de Saúde (aferição de pressão e glicemia, com orientações preventivas), Secretária Meio Ambiente e Agricultura distribuição de mudas),  Secretária Segurança e Transporte (emissão de guias IPVA e licenciamento, e orientações de trânsito), Secretária Indústria Comércio e Turismo (exposição dos potenciais do município).

www.twitter.com/oabmt
www.facebook.com/oabmt