Missa de um ano da morte do conselheiro Herlon Coelho

16/01/2008 18:21 | Advocacia

A Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso emitiu convite aos advogados de Cuiabá, extensivo a todos os profissionais da área, para a missa de um ano da morte do conselheiro Hérlon Coelho. O culto religioso acontecerá às 19 horas desta quinta-feira, na Igreja Mãe dos Homens, na Praça Santos Dumont. Hérlon faleceu no dia 16 de janeiro, na cidade de Colíder, Norte do Estado, vítima de complicações cardíacas. Foi uma perda grande para advocacia de Mato Grosso. E queremos prestar mais essa homenagem a advogado Hérlon e toda a sua família disse o presidente da OAB, Francisco Faiad.

Herlon Gilson Moreira Coelho foi presidente da subseção da OAB em Colíder e na última eleição entrou para o quadro de conselheiros suplentes. Considerado advogado de muita fibra, contribuiu de maneira direta para a melhoria da distribuição da Justiça no município e pelo aparelhamento da própria Ordem no município. Ele era uma pessoa marcante, que jamais lutou por algo pessoal em toda a sua militância na advocacia. Nunca faltou sequer a uma discussão que envolvia os interesses da advocacia no interior disse Faiad.