Disponibilizadas o gabarito das provas do Exame de Ordem

23/01/2008 18:49 | Disponível

A Comissão de Estágio e Exame de Ordem divulgou nesta quarta-feira os gabaritos das provas para ingresso na advocacia. As provas foram realizadas domingo em Cuiabá, Rondonópolis, Cáceres, Tangará da Serra, Diamantino e Sinop. Ao todo, 1.447 bacharéis estavam aptos a  participarem da prova. O gabarito oficial está disponibilizado no site da OAB, na sessão destinada ao Exame de Ordem.

O presidente da Comissão de Exame de Ordem, conselheiro Daniel Teixeira, informou que a relação dos aprovados estará disponível  no site, na mesma sessão, no próximo dia 29, às 17horas. Alertou os candidatos ainda que a folha de resposta;gabarito e cadernos de provas estarão disponível no item Informações (com a senha do candidato), nos dias 30 e 31de janeiro e 01 de fevereiro.

Ele explicou ainda que o último prazo para entrega dos recursos será dia 8 de fevereiro.