Prorrogado a data para interposição do recuso no Exame de Ordem 2007-3

01/02/2008 16:31 | Recursos

A Comissão de Estágio e Exame de Ordem emitiu comunicado informando que os candidatos a carreira de advogado poderão interpor recursos contra o resultado da prova objetiva até as 16 horas desta quarta-feira, observado o horário oficial de Brasília (DF), no endereço eletrônico da respectiva seccional ou no endereço eletrônico www.oab.org.br, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso.

A prorrogação, segundo explicou o presidente da Comissão, conselheiro Daniel Teixeira, se deve ao atraso na divulgação do resultado na prova objetiva para algumas seccionais. O examinando, de posse do seu recurso impresso deverá entregá-lo no protocolo da Seccional de Mato Grosso, até o dia  8 de fevereiro. Permanece inalterada a data para protocolo dos recursos nas seccionais- explicou.

Dos 1.447 bacharéis em Direito inscritos para ingresso na carreira de advogado em Mato Grosso, 265 conseguiram aprovação. De acordo com a lista encaminhada pela Cespe, dos 265 aprovados em Mato Grosso, 204 são de Cuiabá. Os demais estão distribuídos nas cidades de Rondonópolis (30), Tangará da Serra (15), Cáceres (12), Sinop (3) e Diamantino (1). Entre os estados cujo Exame é unificado, Mato Grosso ficou apenas à frente do Estado do Amapá, que aprovou 14,89% dos candidatos inscritos para ingresso na carreira de advogado.