Presidente da OAB discute rumos da advocacia em Barra do Garças

14/02/2008 16:11 | Temas relacionados

As ações da Ordem dos Advogados do Brasil, projetos e estratégicas para melhorias da condições da advocacia na região Leste de Mato Grosso estarão sendo discutidas nesta quinta-feira à noite pelo presidente Francisco Faiad em reunião programada para as 19 horas, na sede da subseção. O evento terá a presença da diretora-executiva da Escola Superior de Advocacia (ESA), Luciana Serafim, e do presidente da Caixa de Assistência dos Advogados, João Vicente Scaravelli.

Estamos trabalhando para cada vez mais estreitar as relações da direção da Ordem com as subseções e, conseqüentemente, com a advocacia. A participação do advogado na condição dos destinos da nossa política sempre foi nossa prioridade explicou Faiad. Na ocasião, serão discutidos temas relacionados a cursos de aperfeiçoamento e assistência à classe, bem como a seus familiares.

Na sexta-feira, Faiad participa da inauguração do novo painel de informações da Justiça do Trabalho em Barra do Garças, instalado na sala dos advogados.