Esgaib anuncia site de apoio aos jovens advogados do Brasil

27/03/2008 20:08 | Intercâmbio

A Comissão Nacional de Apoio aos Advogados em Início de carreira (CNAAI) do Conselho Federal da OAB – presidida pelo conselheiro federal pernambucano Ricardo Correia – lançou, na última semana, a página da OAB Jovem que tem por objetivo aumentar o intercâmbio entre os profissionais recém-formados e tudo o que acontece em nível local e nacional na área jurídica.

Com este instrumento a mais de auxílio, os jovens profissionais terão acesso a serviços como artigos jurídicos, entrevistas, e informações à respeito de discussões de interesse da Advocacia e demais informações relacionadas à profissão. Além de deixar o jovem advogado e advogada a par de todos os acontecimentos de repercussão nacional, a página contará ainda com um espaço destinado às OABs estaduais. Nele, os jovens advogados e advogadas poderão ter acesso a informes exclusivos de sua respectiva seccional.

"É um novo instrumento de integração colocado à disposição dos Jovens Advogados Brasileiros" - Francisco Eduardo Torres Esgaib, Conselheiro Federal por Mato Grosso, vice-Presidente da CNAAI.