ESA promove curso "Servidor Público e Reforma Administrativa"

07/04/2008 07:46 | Capacitação

A Escola Superior de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil promove nos próximos dias 11 e 12 o curso “Servidor Público e a Reforma Administrativa”, com duração de 12 horas. Promovido em conjunto com a Caixa dos Advogados, o curso será ministrado pelo professor Francisco de Salles Almeida Mafra Filho, advogado, doutor em Direito Administrativo, professor adjunto da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Mato Grosso e professor orientador do Núcleo de Práticas Jurídicas. Ele é membro da Comissão de Juizados Especiais da OAB.

No curso serão abordados os seguintes itens: Elementos fundamentais, agentes públicos, unidades de atribuições, efeitos do vínculo, ingresso no serviço público, carreira, remuneração, seguridade social, e regime jurídico único. Também fazem parte do conteúdo temas relacionados a responsabilidades, adminsitração pública burocrática e gerencial e a reforma da Previdência a partir de 2003.

O curso será ministrado no auditório da OAB, no Centro Político Administrativo.