Pinga-fogo na OAB com a participação de desembargadores foi um sucesso

12/05/2008 15:57 | Participação

Muito proveitoso para advogados e acadêmicos de Direito  – foi assim que o presidente da Comissão de Direito do Trabalho da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso, Marcos Martinho Avallone Pires, classificou o pinga-fogo realizado quinta-feira da semana passada no Plenarinho da Ordem, com a participação de 3 desembargadores do Tribunal Regional do Trabalho – 23ª Região, além de  uma juíza de Primeira Instância. O tema do pinga-fogo foi “Audiência gravada e processo virtual” e serviu para esclarecer  aos participantes sobre questões relevantes a respeito  do assunto abordado durante cerca de uma hora e meia. As autoridades.presentes em muito colaboraram para a grandiosidade do evento, passando a visão dos julgadores sobre os dois temas, bem como esclarecendo pontos até então obscuros.

O pinga-fogo  foi uma promoção em conjunto da Comissão de Direito do Trabalho, da Escola Judicial do TRT de Mato Grosso e da Escola Superior de Advocacia (ESA) da OAB. Participaram do evento os desembargadores Édson Bueno, Osmair Couto e Luiz Alcântara, além da juíza de Primeira Instância Roseli Darraya Xocaira, e o diretor de Informática do TRT/MT Adalberto  Henrique Sé Balão. O bem sucedido pinga-fogo foi o quarto organizado pela CDT e o mais concorrido dos realizados até agora, conforme avaliação de Avallone Pires.