OAB de MT fica com a vice-presidência da Comissão Nacional de Exame

19/05/2008 18:20 | Indicação

O conselheiro Daniel Teixeira, secretário-geral adjunto da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso e presidente da Comissão de Estágio e Exame de Ordem, foi eleito para ocupar a vice-presidência da Coordenação Nacional de Exame de Ordem Unificado. A indicação vale pelo período de um ano. Atualmente, do exame participam todos os estados brasileiros, exceção de Minas Gerais. “É uma posição de destaque para Mato Grosso porque mostra o nosso empenho por esse projeto” – disse Daniel. Mato Grosso foi um dos precursores do Exame Unificado.

A Coordenação Nacional de Exame de Ordem Unificado é responsável por todos os trâmites da aplicação das provas – que vai desde a definição das datas dos concurso até a análise das provas aplicadas. As provas são elaboradas e aplicadas pela Fundação Cespe, da Universidade de Brasília (UnB).