Prazo para interposição de recursos termina nesta quinta-feira

09/11/2011 15:46 | Exame de Ordem

Termina às 11h59 desta quinta-feira (10 de novembro) o prazo para os candidatos recorrerem do resultado preliminar da primeira fase do V Exame de Ordem Unificado, divulgado na última segunda-feira (7 de novembro) pela Fundação Getúlio Vargas, responsável pela aplicação da prova.

Para fazer o requerimento o candidato deve informar o número do CPF e a senha cadastrada no momento da inscrição no exame. O procedimento pode ser feito clicando aqui

Após a análise dos recursos, a Fundação Getúlio Vargas divulgará o resultado final desta primeira fase, cuja data está prevista para o dia 21 de novembro.

A prova reuniu 80 questões de múltipla escolha e estará classificado para a próxima etapa o candidato que obtiver 50% de acerto, ou seja, 40 questões. Na segunda fase será necessário redigir uma peça processual e responder a cinco questões sob a forma de situações-problema.

Lídice Lannes/Luis Tonucci
www.twitter.com/oabmt