|
O conselheiro estadual da OAB/MT, Raphael Arantes, foi aprovado para assumir a vice-presidência da Comissão de Acesso à Justiça da instituição no último Conselho Seccional e convida os advogados e advogadas a engajarem na referida comissão para buscar melhorias para a classe. Na próxima quarta-feira (24 de junho) eles se reunirão para traçar metas e ações a serem desenvolvidas.
|
Uma das ferramentas da comissão que foi criada este ano é o Observatório do Judiciário, disponível no site da OAB/MT para os advogados denunciarem casos concretos de morosidade processual. Basta fazer o cadastro solicitado e inserir os dados com documentos para a comissão analisar e buscar providências. A ferramenta está disponível em “Serviços Online – Observatório do Judiciário”.
A Comissão de Acesso à Justiça é presidida pelo advogado Eduardo Guimarães e os interessados em participar como membros podem protocolizar requisição endereçada ao presidente da OAB/MT, Maurício Aude, que remeterá à apreciação do Conselho Seccional.
Assessoria de Imprensa OAB/MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmt