Reunião do Conselho Seccional da OAB de setembro será em Cáceres

05/08/2008 17:40 | Reunião

A reunião do Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso do mês de setembro será realizada em Cáceres. A sugestão para Cáceres sediar o evento foi do presidente da Subseção da OAB naquela cidade, Paulo César Ferreira da Cunha, e dos conselheiros Fábio Sá e Bruno Homem. Marcada para o dia 26, a reunião coincide com a realização do 29° Festival Internacional de Pesca de Cáceres, organizado pela Secretaria de Meio Ambiente e Turismo – Sematur e considerado o maior  campeonato de pesca embarcada em água doce do mundo. Segundo o presidente Paulo César, a presença dos conselheiros da OAB em Cáceres representa um prestígio aos advogados sediados na “Princesinha do Pantanal”.