OAB pede ao TRT mudança no horário de funcionamento

08/08/2008 19:22 | Mudança

A Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso pediu ao Tribunal Regional do Trabalho – 23ª Região, nova mudança no horário de funcionamento do órgão. Atualmente, o expediente no TRT vai das 9 às 18 horas, mas a partir de 1 de setembro o horário de atendimento passa a ser das 10 às 17 horas, conforme decisão, no último dia 30 de julho, da Oitava Sessão, Extraordinária, presidida pelo desembargador João Carlos Ribeiro de Souza, com a presença dos desembargadores Leila Conceição da Silva Calvo, Roberto Benatar, Luiz Ricardo Alcântara, Edson Bueno de Souza e do procurador-chefe do Trabalho, José Pedro Reis.

A OAB pleiteia que o atendimento do público em geral, inclusive nas seções de protocolo e distribuição, comece às 11 horas e seja encerrado às 18 horas. O pedido da OAB foi feito ao desembargador João Carlos Ribeiro de Souza durante visita que lhe fizeram no início da semana o presidente Francisco Faiad, a secretária geral da Ordem, Luciana Serafim de Oliveira, e o presidente da Comissão de Estágio e Exame de Ordem, Daniel Paulo Maia Teixeira. O desembargador João Carlos ficou de avaliar o pleito da instituição.