Advogada da OAB lança livro amanhã em Cuiabá

20/08/2008 16:27 | Lançamento de livro

“O Processo do Trabalho e a Execução Provisória, Rumo à Efetividade do Processo” – este é o título do livro que advogada Karla Patrícia Souza, da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso, lança amanhã à noite, 21, em Cuiabá. A solenidade de lançamento da obra está marcada para às 19h30 na Livraria Janina, no Shopping Pantanal. Editado pela Livraria LTr, de São Paulo, o livro tem 132 páginas e vai ser comercializado inclusive pela Internet, através do site  www.ltr.com.br (.)

Mato-grossense de Diamantino, mas criada em Alto Paraguai e Cuiabá, para onde se mudou ainda criança, a advogada Karla Patrícia formou-se pela Faculdade de Direito da Universidade Federal de Mato Grosso. Depois, fez mestrado e doutorado em temas específicos na Pontifícia Universidade Católica (PUC), de São Paulo.