1372 bacharéis do Estado enfrentam domingo o 2° Exame de Ordem de 2008

12/09/2008 18:03 | Prova

A Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso realiza domingo, 14, o 2° Exame de Ordem de 02/2008. São 1372 bacharéis de todo o Estado que vão enfrentar a prova em sete municípios, em busca do sonho de se tornarem advogados. Elaborada pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos – Cespe, da Universidade de Brasília (UnB), a prova é aplicada  simultaneamente em 24 dos 26 estados, além do Distrito Federal, pois Minas Gerais e São Paulo não participam do exame unificado.

Em Mato Grosso, o maior número de candidatos a advogados é de Cuiabá, com 921 inscritos. Em seguida, vem Sinop, com 121; Barra do Garças, 105; Rondonópolis, 66; Cáceres, 44 e Diamantino, 29. O Exame de Ordem em Cuiabá será realizado no Centro Universitário – Univag, em Várzea Grande.  A prova unificada começa rigorosamente às 13 horas e os candidatos têm 5 horas para devolvê-la às bancas examinadoras.