OAB lança marco comemorativo e começa já construção da sede da ESA

29/10/2008 18:39 | Marco comemorativo

A Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso lança na próxima sexta-feira, 31, às 18 horas, o marco comemorativo da construção da nova e moderna sede da Escola Superior de Advocacia (ESA), cujas obras serão iniciadas ainda em novembro, com previsão de conclusão em 180 dias úteis, pois o Estado entra agora no período de chuvas intensas, o que pode atrapalhar o andamento dos trabalhos. A futura sede da ESA será erguida dentro do terreno da OAB no Centro Político Administrativo (CPA), onde funciona hoje o terceiro estacionamento da instituição, e terá uma área construída de 600 m2.

A nova sede da ESA terá duas amplas salas para palestras, cursos e outros eventos, sala da diretoria, que poderá ser utilizada para reuniões, espaçosa biblioteca, livraria, um sebo, Escritório Modelo, secretaria/tesouraria, cantina, copa, hall, área para coffee breake anexa ao acesso das duas salas, além de 6 boxes. A obra está orçada em R$ 537.069,76, dos quais o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil entrará com R$ 500 mil. O total da área da ESA dentro do terreno da OAB é de 1.500 m2.