A diretoria da OAB/MT se solidariza com a família da juíza Glauciane Chaves de Melo, assassinada nesta sexta-feira (7 de junho) em frente ao Fórum de Alto Taquari, e se coloca à disposição das autoridades policiais e do Poder Judiciário. O acusado é o ex-marido da magistrada que está foragido. O presidente da Seccional, Maurício Aude, contatou o presidente do Tribunal de Justiça ainda nesta manhã para estender o seu apoio em especial por meio da Subseção que atende a região.
O presidente da Subseção de Alto Araguaia, Moisés Borges Rezende Júnior, já se deslocou para a cidade. “Vamos colaborar no que for necessário. Porém, o fato nos leva à indignação ao ver mais um caso de violência doméstica que chega a uma tragédia como essa”, destacou Maurício Aude.
A juíza foi atingida por dois disparos. O corpo será trazido para Cuiabá para necropsia. Segundo a Polícia Civil, toda a região está cercada e policiais civis e militares de toda a região foram deslocados para o município de Alto Taquari para auxiliar nas buscas, que contam com o apoio do Bope.
Com informações do TJMT
Assessoria de Imprensa OAB/MT
(65) 3613-0928
www.twitter.com/oabmt
www.facebook.com/oabmt