Comunicado - Exame de Ordem 2008.2 - Prazo de Recurso e Homologação das Inscrições

19/11/2008 12:17 | Exame de Ordem 2008/2

Comunicamos que, devido ao grande número de imagens envolvidas no procedimento de recursos, ocorreu sobrecarga no sistema. Assim, os examinandos poderão interpor recursos contra o resultado da prova prático-profissional até as 23 horas e 59 minutos do dia 20 de novembro de 2008, observado o horário oficial de Brasília/DF, no endereço eletrônico da respectiva seccional ou no endereço eletrônico www.oab.org.br, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso.  Comunicamos, ainda, que o resultado na prova prático-profissional será divulgado no dia 4 de dezembro de 2008.

Comunicamos que em virtude do feriado do dia 20/11 a Seccional de Mato Grosso prorroga o prazo para a homologação na Seccional para o dia 24/11/2008.