Missa no Santuário celebra um ano do falecimento de Alcides Matiuzo

15/12/2008 16:24 | Missa de 1º ano

Acontece nesta segunda-feira, à partir das 19 horas, a celebração da missa de passagem de um ano do falecimento do conselheiro seccional da Ordem dos Advogados do Brasil  Alcides Matiuzzo. A missa será celebrada no Santuário Nossa Senhora Auxiliadora, ao lado do Colégio Salesiano São Gonçalo. “Alcides Matiuzo foi um dos grandes colaboradores da Ordem, emprestando experiência, competência e serenidade. Por isso, gostaria que toda a classe pudesse se fazer presente para mais essa homenagem em sua memória” – conclamou

Faiad disse que a OAB prepara outras homenagens em conhecimento ao trabalho de Alcides Mattiuzo por sua longa folha de serviços prestados a advocacia de Mato Grosso. Começou sua carreira na cidade de Tangará da Serra, onde se tornou presidente da Subseção da OAB no período de 88-90. Posteriormente, ocupou o cargo de membro da Comissão de Ensino Jurídico e estava ocupando a função de conselheiro pela segunda vez consecutiva.

Mattiuzo se notabilizou ainda pela sua capacidade de estudo e conhecimento. Teve seu nome gravado na história da OAB de Mato Grosso por se tratar de uma das grandes mentes da advocacia de Mato Grosso. “Sempre foi uma honra contar com Alcides Mattiuzo no Conselho da OAB” – disse Faiad, de quem era amigo pessoal.