Defensor-geral e corregedor do Judiciário vão ao Conselho da OAB

30/01/2009 09:17 | Conselho da OAB

O defensor-geral Djalma Sabo Mendes fará nesta sexta-feira, pela manhã, uma apresentação perante ao Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso. De acordo com o presidente da Ordem, Francisco Faiad, o objetivo da palestra será explanar – e em seguida debater – os projetos e propostas dele para os trabalhos da Defensoria Pública. “A Ordem sempre foi parceira da Defensoria. Sempre trabalhamos pelo fortalecimento do órgão e vamos continuar cobrando do Estado o seu devido aparelhamento” – disse.

Também no final da manhã, o corregedor-geral do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Orlando de Almeida Perri, que está deixando o cargo, fará uma exposição dos trabalhos desenvolvidos à frente do órgãos nos últimos dois anos. Entre os quais, o projeto de reordenamento das varas judiciárias no Estado.