OAB/MT e TRTMT inauguram circuito interno de TV

28/10/2011 15:00 | Comunicação Institucional
Foto da Notícia: OAB/MT e TRTMT inauguram circuito interno de TV

Foto: Dermivaldo Rocha

Um novo meio de comunicação para levar aos cidadãos informações e serviços prestados pelo Tribunal Regional do Trabalho 23ª Região e a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso foi inaugurado nesta quinta-feira (27 de outubro).

O presidente do TRTMT, desembargador Osmair Couto, e o presidente da OAB/MT, Cláudio Stábile Ribeiro, inauguraram o circuito interno de TV no complexo-sede da Justiça do Trabalho.

img

Também participaram o secretário-geral da Seccional, Daniel Paulo Maia Teixeira, a presidente da Comissão de Direito do Trabalho da Ordem, Cláudia Aquino Oliveira, e integrantes da comissão.

No decorrer do expediente forense, serão exibidos reportagens e vídeos institucionais por meio de 10 monitores de TV. Os aparelhos, doados pela OAB/MT, por meio da Comissão de Direito do Trabalho, e a Caixa de Assistência dos Advogados, foram instalados nas salas de espera da nove varas do trabalho de Cuiabá e no Centro Judiciário.

A solenidade de início das transmissões foi realizada às 8 horas no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania, no térreo do prédio administrativo do Tribunal, com a exibição de duas notícias, do TRTMT e da OAB/MT, acerca do Processo Judicial Eletrônico.

Lídice Lannes/Luis Tonucci
www.twitter.com/oabmt