OAB alerta candidatos sobre locais de prova do Exame de Ordem

20/02/2009 14:30 | Prova do Exame de Ordem

O presidente da Comissão de Estágio e Exame de Ordem, Daniel Paulo Maia Teixeira, alertou nesta sexta-feira, 20, aos candidatos aprovados na primeira fase do concurso para ingresso na carreira de advogado para que estejam atentos aos locais de provas da segunda fase. As provas serão realizadas nas cidades de Rondonópolis, Sinop e Barra do Garças, além de Cuiabá. A Comissão disponibilizou a lista com o nome dos candidatos e seus respectivos locais onde deverão se apresentar para a realização da prova.

Em Rondonópolis, as provas da segunda fase do Exame de Ordem serão realizadas na União das Escolas Superiores de Rondonópolis (Unir), na Avenida Floriano Peixoto, nº 597, centro. Em Sinop, as provas serão aplicadas na Universidade Federal de Mato Grosso, na Avenida Alexandre Ferronato, nº 1200. As provas em Barra do Garças acontecerão na Faculdade Cathedral de Ensino Superior, na Avenida Antonio Francisco Cortes.

Os examinandos que prestaram a primeira fase nas cidades de Tangará da Serra, Cáceres e Diamantino, farão a segunda fase, prova Prático-Profissional, no Centro Universitário Univag, na Avenida Dom Orlando Chaves, nº 2655, Cristo Rei, Várzea Grande.

Teixeira alertou também para a questão do horário. A prova Prático Profissional, será realizada dia 1º de março de 2009, com início às 13h30.