Audiência pública no Senado terá representante do Conselho Federal e OAB/MT

03/06/2013 14:59 | Meio Ambiente
    O secretário-geral da Comissão Nacional de Direito Ambiental do Conselho Federal da OAB, Leonardo Pio da Silva Campos, também coordenador das Comissões Temáticas da OAB/MT e presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso, representará a Ordem na audiência pública destinada a discutir os desdobramentos da Lei 12.651/2012, que trata da proteção da vegetação nativa, entre outros. O evento será realizado na próxima terça-feira (4 de junho), às 8h30, na Ala Senador Nilo Coelho do Senado Federal.

Cada convidado poderá fazer sua exposição cuja apresentação ficará exposta permanentemente na página do Senado Federal (www.senado.gov.br/atividade/comissoes), dentro da página desta Comissão, no item “Diversos”/“Audiências Públicas da Comissão de Meio Ambiente”).

O convite para a audiência foi remetido à Comissão Nacional de Direito Ambiental da OAB pelo senador Blairo Maggi, presidente da Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle do Senado Federal.

www.twitter.com/oabmt
www.facebook.com/oabmt