Convênio da CAAMT com a Securant vai ajudar advogado pagar a anuidade

25/03/2009 14:43 | Convênio da CAAMT

A Caixa de Benefícios dos Advogados de Mato Grosso está ajustando a assinatura de um convênio com a empresa SECURANT Tecnology Inc, que disponibilizará aos advogados e estagiários inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil e associados da CAAMT crédito para abastecimento de combustível em postos conveniados pelo Sistema Securant. Segundo o diretor tesoureiro da CAAMT, Eduarti Fraga, trata-se de uma fidelização do advogado em abastecer seu veículo na rede, mas com uma exigência da Caixa: que os produtos ofertados – gasolina, álcool, óleo diesel, etc. – sejam de boa qualidade e que a acumulação dos créditos de abastecimento resulte na geração de um bônus ao associado.

Com isso – esclarece Eduarti Fraga – ao final de um ano, parte do crédito acumulado será revertido para ampliar os benefícios da CAAMT aos advogados e a outra parte será revertida na quitação parcial da anuidade do advogado. De acordo com o diretor tesoureiro da CAAMT, “o consumo de combustível é inevitável, pois é impossível imaginar nossa atividade nos dias de hoje, que exige eficiência e rapidez, sem o uso do automóvel para nossos deslocamentos”.

Por isso, a Caixa está buscando ofertar mais este benefício aos seus associados, garantindo o abastecimento fidelizado em uma rede confiável, com a vantagem da geração de crédito. Caso o advogado ou advogada tenha até três veículos poderá quitar aproximadamente até 50% do valor da anuidade com o uso de um produto que já faz parte do seu dia-a-dia. No decorrer do 3º Encontro de Delegados da Caixa dos Advogados nos próximos dias 16,17 e 18 em Cuiabá, Fraga vai prestar mais esclarecimentos sobre o novo convênio.