Mais 217 estagiários recebem certidões da OAB

17/04/2009 15:24 | OAB entrega certidões para estagiários

Em solenidade conduzida pelo presidente da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso, Francisco Faiad, foram entregues na última quinta-feira certidões a 217 novos estagiários da instituição. Os estagiários são acadêmicos do 8º período que concluem o curso de Direito no final do ano, mas já podem trabalhar normalmente em escritórios de advocacia. Coube também ao presidente Faiad chamar os acadêmicos a subir até a mesa de honra para receber as certidões, que serão substituídas nos próximos dias pelas carteiras de estagiários que já estão sendo impressas na Casa da Moeda, no Rio de Janeiro.

A convite da OAB, o professor Alfredo José de Oliveira Gonzaga saudou os estagiários. Em nome dos acadêmicos falou a universitária Raquel de Souza Valério, enquanto Paulo Henrique Pinheiro Gahyva prestou o juramento dos estagiários em nome do grupo.

Ao final da solenidade, a Caixa de Assistência fez sorteio de convites para eventos patrocinados por conveniados.