Comissão do Senado fará sabatina de Almino Afonso para o CNMP

12/05/2009 22:28 | CNMP- Nova composição

A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado Federal deverá apreciar durante sabatina que começa em sessão nesta quarta-feira, dia 13, a partir das 10 horas – horário de Brasília, as indicações dos nomes para a nova composição do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). O conselheiro, Almino Afonso Fernandes, de Mato Grosso, foi indicado pelo pleno do Conselho Federal CNMP. Outro indicado pela OAB para o CNMP foi Adilson Gurgel de Castro, do Rio Grande do Norte.

A comissão do Senado também fará a argüição dos advogados Jefferson Luis Kravchychyn, de Santa Catarina, e Jorge Hélio Chaves de Oliveira, do Ceará, ambos indicados para o Conselho Nacional de Justiça (CNJ).