Ministro Rezende vem a Cuiabá participar do Congresso de PIIT

14/05/2009 16:49 | Congresso de PIIT

O ministro da Ciência e Tecnologia, Sérgio Machado Rezende, abre no próximo dia 27, no Centro de Eventos do Pantanal, o V Congresso Mato-grossense de Propriedade Intelectual e Inovação Tecnológica, organizado pela Comissão de Propriedade Intelectual e Direito Autoral da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso, Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia – Secitec, ABPI e Inpi, além de outros vários parceiros como Sebrae/MT e Senai/Fiemt. A confirmação da presença de Rezende foi feita pelo próprio ministro durante visita recente que lhe fez o presidente da CPIDA da OAB, Geraldo da Cunha Macedo, para convidá-lo oficialmente a prestigiar o evento. Participaram também da audiência o deputado federal Valtenir Pereira, que articulou a reunião, o secretário da Secitec, Chico Daltro e o presidente da Fundação de Apoio á  Pesquisa de Mato Grosso – Fapemat, professor João Carlos Maia.