ESA promove palestra sobre ''A Prática do Processo Trabalhista'' em Campo Verde

15/05/2009 13:28 | ESA promove palestra em Campo Verde

'A Prática do Processo Trabalhista' - este é o tema da palestra que o Dr. Marcos Avallone Pires, professor universitário, presidente da Comissão do Direito do Trabalho da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso e membro do Conselho Curador da Escola Superior de Advocacia proferirá no próximo dia 5 de junho em Campo Verde. O evento é uma promoção da ESA, que elaborou uma extensa programação de cursos e palestras para o decorrer de 2009 para atender, na medida do possível, o interior. A palestra será realizada no Plenário do Tribunal do Júri, com início ás 19 horas.

O valor da inscrição é de R$ 10,00 para estagiários inscritos na OAB/MT e de R$ 20,00 para profissionais e outros interessados.