Participação da sociedade em evento na OAB surpreende palestrante

17/05/2009 12:49 | Sociedade em evento na OAB

Estou surpreso e admirado. A sociedade de Mato Grosso está dando um exemplo para o mundo” – afirmou o psiquiatra e psicoterapeuta Luiz Cuschnir no primeiro intervalo do Seminário “Homem, Mulher e Paradigmas da Família na Revolução das Ciências’’, que começou pela manhã e se estende por todo o dia no auditório e em outras dependências da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil. O objetivo do evento é discutir e ampliar referências conceituais da nova ordem social, com a busca de novos parâmetros para uma sociedade sacudida por uma violenta crise econômica e financeira no mundo globalizado.

Acostumado a comandar seminários, palestras e workshops sobre o tema pelo mundo afora, Cuschnir confessa que ficou surpreso não apenas pelo número de inscritos, mas também pelo nível das pessoas que participaram dos debates. Todos os 114 inscritos compareceram ao evento e participaram com entusiasmo da discussões, o que surpreendeu também a equipe do professor Cuschnir.